Páginas

sexta-feira, 26 de junho de 2015

WoW removedor de verniz


Olá meninas
Hoje trago o review do produto da marca Andreia Professional que é um removedor de verniz de esponja da gama nova deles WOW Remove & Go com aroma de laranja e extracto de flores e o melhor é ter 0% de acetona.


Bem, primeiro o aroma não me agrada lá muito , segundo a esponja na segunda utilização já se está a desfazer, terceiro não remove o verniz em condições como podem ver na imagem abaixo e por fim parece que está sem produto dentro.


Comprei na pluricosmética , o preço dele é de 5.30€ 
Não recomendo infelizmente
Já alguém utilizou? o que acham?



Beijinhos
Rita Vilas Boas

sexta-feira, 19 de junho de 2015

The Wet Brush

Olá gente linda
Hoje traga vos o utensilio que adquiri recentemente e que estou apaixonada.




Estou a falar da escova de cabelo Wet Brush , comprei na pluricosmética , ela tem o preço de 8.50€ mas tive desconto de profissional e tem imensas cores, vale a pena cada cêntimo.



Agora falando no bom dela já que nao há o que falar mal ,ela é super macia ,desembaraça lindamente o cabelo já que o meu é encaracolado , não parte o cabelo e o melhor no meu caso é que uso no meu filhote e ele diz que faz massagem eheheheh

Escolhi a minha na cor roxa porque adoro roxo 😊
E vocês já experimentaram?


Beijinhos
Rita Vilas Boas

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Dermolusa - O regerenador


  Olá minhas lindas
 Hoje falo vos da minha experiencia com este produto da marca Dermolusa 100% Portuguesa. 
Bem, é um creme emoliente que tanto dá para rosto como para corpo, mas perguntam vocês o que tem ele de diferente?! Ele é indicado para pele seca e/ou atópica e pode ser aplicado diariamente, as vezes que quiserem.


 Vamos ao que interessa, graças as suas propriedades para além de ser super nutritivo , ele regenera os danos da nossa pele. Vou dar vos exemplos, apanhei um escaldão nas costas e apliquei o creme e em 3 dias a pele estava praticamente boa e o melhor não esfolou, no outro dia a cozinhar queimei as costas de um dedo e lembei me logo do creme, cheguei 3 vezes e no dia a seguir nem a marca tinha e ia ficar feio garanto e por ultimo e o meu filhote no outro dia estava todo vermelho em zonas das costas e dei lhe uma banhoca cheguei o creme e ele ficou logo sem comichão e de manhã já não tinha nada.




  


 Eu estou rendida a este creme, não quero outro produto e vocês que acharam?
 Podem adquirir pelo site https://dermolusa.pt/ . a embalagem de 200ml por 14.90



Beijinhos 
Rita Vilas Boas