Páginas

sábado, 2 de maio de 2015

Recebidos Expocosmética 2015

 

  Olá minhas lindaaass
  No passado dia 25 de Abril fui ao tão aguardado evento de beleza que se realiza todos os anos. No próximo post falo vos da minha experiência e dos stands que mais gostei e quem tive o prazer de conhecer.
  Chegando a Exponor tínhamos que nos dirigir a recepção de bloggers e tínhamos uma Press kit a nossa espera e claro a nossa credencial com um fio amoroso rosa choque 😊 


  Dentro do Press Kit vinham várias coisinhas naquele saco enorme verde da Ambar.





  Já dentro da feira em si fomos à Embelleze que tinham 50 kits de queratina para oferecer as primeiras 50 bloggers/youtubers e eu consegui 👍 



  Depois vendo a feira fiquei deliciada com o stand da Dermacélsia que também nos ofereceu um saquinho com doces, um pin e um balsamo labial. 



  Próximoooooo, tinha uma fila enorme para o stand da Andreia Profissional que estavam a oferecer e a explicar como funciona a nova gama lançada lá , foram super simpáticos. 



  Passando pela Nativa do Brasil fomos chamadas a ir receber uns miminhos mas que belos mimos. 


  Por ultimo e não menos importante fui ao stand da Inoeh , porque estava anciosa por conhecer a nossa maravilhosa Mafalda Sampaio do blog e canal A Maria Vaidosa que lançou uma linha de vernizes 👏👏👏 entretanto uma das meninas do stand vinha ter connosco porque pensaram em nós e tinham também uns mimos para nos oferecer.



Visão Geral



Beijocas 
Rita Vilas Boas

2 comentários:

  1. Gostava de ter ido.. Mehh
    Sigo**
    Beijinhos ❤
    Words of Sophie
    "Queres inovar a imagem do teu Blog, dar-lhe outro ar? Agora podes faze-lo entrando em contacto comigo"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh porque nao vieste?
      Segui as tuas redes sociais 😉

      Eliminar