Páginas

sexta-feira, 19 de junho de 2015

The Wet Brush

Olá gente linda
Hoje traga vos o utensilio que adquiri recentemente e que estou apaixonada.




Estou a falar da escova de cabelo Wet Brush , comprei na pluricosmética , ela tem o preço de 8.50€ mas tive desconto de profissional e tem imensas cores, vale a pena cada cêntimo.



Agora falando no bom dela já que nao há o que falar mal ,ela é super macia ,desembaraça lindamente o cabelo já que o meu é encaracolado , não parte o cabelo e o melhor no meu caso é que uso no meu filhote e ele diz que faz massagem eheheheh

Escolhi a minha na cor roxa porque adoro roxo 😊
E vocês já experimentaram?


Beijinhos
Rita Vilas Boas

4 comentários:

  1. Tenho uma igualzinha a tua e adoro...
    Nota se mesmo que não agridem o cabelo
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma do género maior da Oriflame e também estou bastante satisfeita com ela. Tenho os cabelos compridos, lisos e desembaraça muito bem:-)

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola essa que falas nao conheco mas estou adorar o trabalho desta e a relacao qualidade preco é bombastica

      Eliminar
  3. Andava super indecisa entre essa e a tangle teaser... acabei por comprar a tangle =)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar